• volta aulas

portal professor         portal aluno

• certificado

Não é sonho, tampouco utopia. É realidade concreta.

tbimg 1Com a abertura do prof. Murilo Mendes de Angelo, Diretor Geral das Firb/UB, unidade de Andradina, a presença do Coordenador do Curso prof. Dr. Aparecido Wilson Rodrigue e do palestrante Dr. Rafael Teles Moya aconteceu no dia 12/08 a aula inaugural do Curso de Psicologia enfocando o tema “A Psicologia e a função do Psicólogo”.

tb asiloFIRB faz entrega de leite arrecadado pelos alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração ao Asilo São Vicente de Paulo.

No dia 13/11, as FIRB por meio dos professores Antonio Ricardo Chiquito e Murilo Mendes de Angelo doaram ao asilo de Andradina 160 litros de Leite.
Esta quantidade de Leite foi captada pelos alunos dos cursos Ciências Contabéis e Administração em decorrência da Semana Acadêmica destes cursos.

100 Horas de Desenvolvimento

100horas tA Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, com o apoio das FIRB e outras instituições está promovendo o 1º Mutirão de Treinamento e Capacitação em Andradina.